domingo, 11 de abril de 2010

TREINO DE SÁBADO.

Galera depois de muita chuva no Rio,graçs a DEUS apareceu o sol,muito tímido por sinal mas apareceu.Eu apostei que dava pedal no sábado,apesar dos prognósticos negativos da metereologia.Apostei e me dei bem porque fez um sol maravilhoso e com um clima mais maravilhoso ainda.Não estava tão quente e não estava frio,estava perfeito p/ pedalar.DEUS É MARAVILHOSO.
Eu me meu irmão Farias chegamos um pouco tarde na Rio-Teresópolis mesmo assim fomos os primeiros a chegar. Ele estava trabalhando a noite e eu fui a uma festa de casamento ou seja os dois estavam mortos.Eu dormi 2hrs ele também e o treino não diminui por isso,fomos p/ 180km.
Começamos o pedal em ritmo leve aquecendo por 10km,quando então começamos a encaixar o pedal,sempre nos controlando p/ não puxar o ritmo,devido ao não descanso da noite anterior.Fomos o tempo todo nessa batida de 32km/h.E a galera passando por nós como uma bala e eu sempre falando p/ ele "não se empolga deixa eles irem ".O pedal se manteve constante até o km114 quando paramos p/ abastecer de água e repositor.Como sempre sou muito rápido nessas horas,enquanto tinha uma galera lá conversando,eu chamei o Farias p/ agir,abastecer rápido,comer o que tiver e partir,para não perder o aquecimento.Depois de tudo feito voltamos a estrada agora em um ritmo mais forte,não muito mas o suficiente p/ subir a média geral e a galera que estava voando nas primeiras voltas,agora estavam se arrastando e nós passamos por eles como uma bala dessa vez.Fizemos mais uma volta de 38km quando partimos para mais 28km restantes dos 180km prometidos,a partir daí eu quebrei geral,começei a ter cãibras fortes e mal estar,calafrios e tudo mais,então resolvi voltar antes que ficasse pior.Falei pro Farias continuar afinal ele estava muito bem e puxando o ritmo.
Eu voltei e ele continuou,cheguei com o velocímetro marcando 160km média de 30.8,muito bom levando em consideração a noite anterior.
O Farias é um caso a parte,continuou o pedal em  ritmo forte nem parecia que tinha trabalhado a noite toda.Fez os 180km de pedal com média de 30.8,chegou inteiro e o principal chegou vibrando muito,foi emocionante ver a vibração dele,afinal o primeiro 180km agente nunca esquece.Parabéns a ele e fica aqui minha admiração ao meu amigo que está mais forte que nunca,principalmente no quesito psicológico,estou criando um monstro rsrsrsrsrs.

ABRAÇOS E BONS TREINOS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário