domingo, 25 de abril de 2010

SEMANA PUNK!!!!!!

Essa semana que passou foi punk no que diz respeito a treinos.A contabilidade dos treinos dessa semana assusturam a mim porque não tinha me dado conta ainda dessas distâncias que venho fazendo ao longo desse ano.
Foi uma semana que estrapolou tudo que já fiz na vida em volume de treino em 6 dias,porque na sexta fiquei off total.A soma desses treinos.
                                                                     24km de natação
                                                                     440km de bike
                                                                      85km de corrida.

Realmente é um volume de assustar,as vezes fico pensando se fiz isso mesmo rsrss.Mas digo que fiz e bem feito por sinal,estou muito cansado amanhã ficarei off total,massagem,alimentação e hidratação reforçados.Não sei se vou fazer esse volume semanal até o iron,terei uma reunião com o meu técnico p/ o mês que falta até o iron p/ bolarmos a estratégia de prova e treinos.Confio cegamente na minha equipe,os que eles falam p/ mim é lei,cumpro a planilha de treinos a risca e sigo todas as orientações nutricionais da minha namorada Mariana.Não tenho dúvidas que tenho o que há de melhor no mercado de equipe técnica.

ABRAÇOS E BONS TREINOS.

Um comentário: