quarta-feira, 28 de abril de 2010

NADA É IMPOSSÍVEL P/ QUEM CRÊ EM DEUS.

O Ser humano pode fazer tudo ao seu alcance,treinar,trabalhar,fazer o seu melhor mas só a permissão de DEUS faz ele vencer,seja uma prova,uma meta,um adversário,uma adversidade ou até a si mesmo.Eu creio em DEUS e em JESUS  seu filho,como meu salvador e creio que se ele quiser ele vai me dar asas e eu mais uma vez vou estar de joelhos aos seu pés.Obrigado senhor por tudo na minha vida,a ti toda honra e toda glória.

Abraços e bons treinos.

2 comentários:

  1. Artur, só agora que me liguei que vc é o mesmo da comunidade do iron no orkut. Hehe...
    É isso aí, garoto! Mais uma vez, vc disse tudo!
    Faço minhas suas palavras e agradeço a Deus por permitir que sejamos pessoas tão privilegiadas.
    Espero que possamos nos conhecer em Floripa.
    Bons treinos.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Brunão com o seu comentário que descobri quem é vc,rsrsrs.E com certeza vamos nos encontrar em floripa e fazer uma grande confraternização.Abração irmão e bons treinos.

    ResponderExcluir