sexta-feira, 30 de abril de 2010

TREINO DE QUINTA E SEXTA.

Quinta feita dia de intervalado de corrida, fiz o de sempre 20' trote de aquecimento,8 tiros de 1200m,20' de trote desaquecimento.Nossa como estou cansado ainda bem que as grandes distâncias acabam nesse fim de semana,e começam os treinos mais velozes que eu gosto mais.Pode parecer estranho mas me sinto melhor treinando forte com distâncias menores do que longos treinos.Mesmo sendo mais intensos os intervalados sempre tem uma pausa p/ respirar entre os tiros.A cada dia percebo que a minha prova ideal é o meio ironman,porque ainda tenho muita velocidade.E a minha resistência ainda não está tão apurada p/ o Ironman.
Continuando sobre os treinos,ainda na quinta após a corrida nadei 30 minutos no mar.A noite fiz 2 aulas de spinning bem fortes.


Sexta vou nadar 4km com roupa de borracha p/ começar a me adaptar a roupa e ela a mim,minha roupa está muito rígida então até o iron muito treino com ela p/ ficar macia.

ABRAÇOS E BONS TREINOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário