segunda-feira, 5 de abril de 2010

TRAVESSIA DOS FORTES.

Domingo participei da travessia dos fortes,prova muito tradicional e gostosa de fazer.Mas esse ano p/ mim foi a pior de todas que fiz,não só em relação ao meu tempo mas principalmente porque estava muito cansado.
No sábado pedalei 160km em um ritmo mais forte e não descansei no restante do dia,fui a um aniversário comi muito e só fui dormir as 23:30 sendo que tinha acordado as 04:30.Dormi pouco,pedalei muito e totalmente desgastado,fiz uma prova mais ou menos,quem me conhece sabe que não gosto de fazer nada pela metade,então fiquei um pouco chateado com a minha prova 1:00hr cravado,6 minutos a mais que ano passado,sendo que esse ano eu estou bem mais treinado e o percurso desse ano foi menor.
Mas deixando essa choradeira p/ lá o ponto positivo que saí da água,com vontade de pedalar rsrsrs.Estava cansado do final de semana mas não estava morto,bom sinal.Meu amigo Luquinhas que em breve será um dos melhores tritletas desse país,me disse uma coisa que jamais vou esquecer,A GLORIA SERÁ SEMPRE DO MELHOR ATLETA DO DIA,partindo desse princípio vou sempre buscar a minha glória buscando ser o melhor atleta do dia que puder ser,seja no geral,na categoria ou simplesmente completando a prova.
A notícia triste da prova foi o falecimento de um Tenente-Coronel do exécito que se afogou e mesmo recebendo os procedimentos médicos não resistiu.Muito triste.

ABRAÇOS E BONS

3 comentários:

  1. Parabens pela prova guerreiro, a guerra não ta perdida bons treinos

    ResponderExcluir
  2. Valeu Paulo,suas palavras são sempre bem vindas.

    ResponderExcluir
  3. Grande Artur... não fique chateado com a sua performance... afinal, vc está "cansado" em função do volume de treinos para o Iron... e treino é treino... prova é proca... e a travessia, para você, foi apenas um treino de luxo. Força Guerreiro... you are an Ironman!

    ResponderExcluir